Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 31/08/2015 02:21
Quanto ao gerenciamento de incidentes e problemas. Considere o seguinte cenário:
Vários incidentes estão sendo gerados na infraestrutura de um determinado departamento de TI. a equipe responsável ou analista de problemas descobre que estes incidentes dependem de atuação do fornecedor. Porém a gestão de TI autorizou recalibrar a ferramenta de monitoramento, a fim de evitar estes incidentes que são decorrente de um aumento de CPU do servidor.
Pergunta:
Recalibrar a ferramenta de monitoramento é uma solução de contorno?
Se não é solução de contorno, como esta alteração deve ser justificada?
Enviado em 31/08/2015 02:30
Solução de contorno é uma forma temporária de recuperar o serviço ao seu estado operacional. Esta ação recupera estado operacional? Não? Então, não é solução de contorno.
Isto que está sendo feito entendo que é para não registrar novos incidentes duplicados já conhecidos. Fazer isto é uma decisão do provedor do serviços quando ele achar apropriado.
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso