Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 25/08/2017 15:12
Enviado em 25/08/2017 18:49
B. • Delegar manutenção de
rotina, back-up e atividades de restauração e monitoramento para o
gerenciamento de operações de TI. Verdadeiro, faz parte do escopo desta função.
• Iniciar um projeto para
definir e implantar um conjunto comum de categorias de incidentes e
problemas.
• Estabelecer equipes virtuais para lidar com problemas, usando
especialistas conforme
necessário.
• Usar recursos de gerenciamento técnico e de aplicativos para preencher e
manter o BDEC.
• Certificar-se de que
recursos de gerenciamento técnico e de aplicativos estejam envolvidos no início
do ciclo de vida do serviço.
D.
• Delegar atividades de monitoramento ao gerenciamento de operações de TI.
• Iniciar um projeto para definir e implantar um conjunto comum de
categorias de incidentes e
problemas.
• Certificar-se de que a central de serviços está registrando todos os
incidentes e problemas.
• Estabelecer uma equipe
de gerenciamento de problema corporativo e contratar ou transferir pessoal que
tenha habilidades em investigação de problema e técnicas de diagnóstico.
• Usar recursos de gerenciamento técnico e de aplicativos para popular e
manter o BDEC.
Enviado em 28/08/2017 10:15
Capturar.PNG
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso