Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 06/09/2018 22:26
Entendi que temos três tipos de eventos, o informativo, o aviso e a exceção. Para os eventos dos tipos informativo e aviso nunca teremos um incidente, certo? Se sim, para o evento do tipo exceção e somente ele, um incidente será sempre aberto relacionado para solução do mesmo, portanto um evento de exceção nunca poderá gerar um ticket de RDM ou problema diretamente, esses últimos poderão ser gerados a partir do incidente e não do evento do tipo de exceção, correto?
Enviado em 06/09/2018 23:23
Enviado em 06/09/2018 23:46
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso