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Chamados Internos da TI para a TI Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 7 - Central de serviços
Enviado em 15/10/2019 17:36
Flávio,

Quando um departamento de TI quer solicitar algo para outro departamento de TI, esse chamado deve ser registrado na Central de Serviços (Nível 1) ou pode ser registrado diretamente para o departamento específico (nível 3) ?

Pergunto pois na minha organização algumas ofertas do catálogo são consideradas como 'internas', apenas a TI os vê, e esses chamados não passam em nenhum momento pela central de serviços. Pergunto se isso está correto ou não.

Obrigado,


Re: Chamados Internos da TI para a TI Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 7 - Central de serviços
Enviado em 15/10/2019 17:53
Boa tarde, Diego

Central de serviços pode focar em atender usuários. Se não é algo que cabe a central de serviços rotear ou acompanhar, então não há necessidade de passar pela central de serviços. 

Esse tipo de procedimento é muito particular de cada empresa. A ITIL não entra nesse detalhamento de procedimento. 
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