Blog

devops

Segunda tentativa no exame EXIN DEVOPS PROFESSIONAL com 50% de desconto

Para incentivar que nossos alunos a obterem a certificação EXIN DEVOPS PROFESSIONAL, no mês de julho de 2018 vamos oferecer voucher com 50% de desconto para a segunda tentativa em caso de reprovação.  

Como todos sabem, a segunda tentativa em exames do EXIN não tem desconto.  Então essa segunda tentativa será custeada em parte pela TIEXAMES. Este desconto não será fornecido para a primeira tentativa e nem pode ser repassado para outra pessoa. 

Esta promoção será oferecida somente para quem for prestar o exame EXIN DEVOPS PROFESSIONAL no mês de julho de 2018. Esta promoção não tem validade para quem já prestou esse exame ou for prestar o exame após julho. Esta promoção não se aplica aos demais exames do EXIN.

Temos convicção que o conteúdo oferecido em  nosso curso ao vivo é completo e atualizado para o exame atual. Por conta disso, estamos oferecendo este benefício. 

Para se beneficiar do desconto de 50% da segunda tentativa, o aluno deve:

  • Ter realizado o nosso curso ao vivo preparatório para o exame DEVOPS PROFESSIONAL.
  • Ter participado de todas as aulas ao vivo. 
  • Não ter obtido nenhuma pontuação abaixo de 65% em nenhuma das tentativas nos quizzes dos finais dos módulos.
  • Ter completado os 4 simulados online disponíveis e não ter obtido nenhuma pontuação abaixo de 65% nas tentativas.
  • Ter obtido a média geral de no mínimo 85% nas repetições dos 4 simulados online.
  • Ter comprado o voucher do exame online através da TIEXAMES. Nós oferecemos o voucher por um valor menor que o praticado no site da EXIN: USD 158.00 Esse benefício não será estendido para quem comprar o voucher diretamente do EXIN ou outro provedor. 
  • Ter realizado o exame online sem violar nenhuma das regras do EXIN. Por exemplo, a consulta ao material ou violação de qualquer outra regra durante exame levará o candidato a reprovação. 
  • Prestar o exame até dia 31 de julho de 2018. 

Em caso de reprovação, o aluno deverá nos enviar uma cópia do resultado no exame. Em seguida, o instrutor do curso entrará em contato com o aluno para entender as dificuldades enfrentadas no exame e orientá-lo para uma segunda tentativa. E se todos os critérios de elegbilidade para o desconto da segunda tentativa foram atendidos, então o segundo voucher poderá ser adquirido com 50% de desconto. 

 

Aproveite e se inscreva em nosso curso preparatório agora. 

Tags: