Blog

lean

Segunda tentativa grátis no exame EXIN Lean IT Foundation

É uma loucura! A TIEXAMES vai bancar a sua segunda tentativa no exame online de EXIN Lean IT Foundation caso você reprove. Esta promoção será oferecida somente para quem  prestar exame até o final de julho de 2018. Esta promoção não tem validade para quem prestou o exame antes desta oferta neste mes de julho de 2018 e reprovou. 

Temos convicção que o conteúdo oferecido é completo e atualizado para o exame. Por conta disso, estamos assumindo esse risco com você.

Para se beneficiar da segunda tentativa grátis, o aluno deve:

  • Ter realizado o curso Lean IT Foundation em no máximo 60 dias. Isso porque, quanto mais tempo o aluno leva para completar o curso, com mais facilidade ele esquecerá os assuntos vistos. Recomendamos que o curso seja completado em até de 2 semanas para melhor desempenho no exame. Será considerado como tempo de treinamento o período entre o primeiro e o último acesso aos módulos gravados. 
  • Ter assistido a 100% das aulas gravadas e completado todos os quizzes do curso.
  • Não ter obtido nenhuma pontuação abaixo de 65% em nenhuma das tentativas nos quizzes dos finais dos módulos.
  • Ter completado os 4 simulados online disponíveis e não ter obtido nenhuma pontuação abaixo de 70% em qualquer tentativa.
  • Ter obtido a média geral de no mínimo 85% nas repetições dos 4 simulados online.
  • Ter comprado o voucher do exame online no site do EXIN usando o código promocional que dá direito a 6% de desconto: 8DFE8D564FC5. Esse benefício não será estendido para quem comprou o voucher sem ter informado este código ou para quem comprou o voucher de outro provedor.  Caso não tenha cartão de crédito e nem conta no Paypal para pagamento no site do eXIN, podemos intermediar a compra do seu voucher. 
  • Ter realizado o exame online sem violar nenhuma das regras do exame. Por exemplo, a consulta ao material ou violação de qualquer outra regra durante exame levará o candidato a reprovação. 
  • Prestar o exame até dia 31 de julho de 2018. 

Em caso de reprovação, o aluno deverá nos enviar uma cópia do resultado no exame e o comprovante de pagamento da taxa do EXIN. Em seguida, nossa equipe irá verificar se os critérios para ser elegível para a segunda tentativa foram cumpridos. Caso o aluno tenha seguindo a todas as recomendações, em um prazo máximo de até 24 horas iremos fornecer um segundo voucher gratuitamente.

 

Aproveite e se inscreva em nosso curso preparatório agora. 

Tags: