Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 19/08/2013 05:01
No slide 11, diz que é uma interrupção não planejada ou reducao da qualidade de um serviço.
A dúvida que tenho é: caso algum usuário abra um chamado junto a Central de Serviços, com duvidas sobre um serviço (note que o serviço está operando normalmente, o usuário apenas possui alguma duvida), é um incidente? Caso negativo, esse fato é considerado em algum lugar na ITIL?
Enviado em 19/08/2013 05:17
dúvidas de usuário podem entrar inicialmente no processo de gerenciamento de incidentes, mas não serão consideradas incidentes e sim requisições de serviço que é algo que será explicado mais adiante neste módulo.
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso