Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Gerenciamento de Continuidade de Serviço de TI Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Módulo 7 - Operação de Serviço - Parte 1
Enviado em 23/10/2014 03:31
Professor, boa tarde!!

No slide 42 do módulo 7, temos algumas interfaces que o Gerenciamento de Problemas faz com os outros processos.

Ele fala sobre o Gerenciamento de continuidade do serviço de TI, no caso de uma aplicação critica apresentar Indisponibilidade.

Neste momento nós teríamos uma solução de contorno??

Att.

Re: Gerenciamento de Continuidade de Serviço de TI Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Módulo 7 - Operação de Serviço - Parte 1
Enviado em 23/10/2014 05:27
Boa tarde, João.

Esta interface existe porque caso o gerenciamento de problemas não consiga identificar em tempo hábil uma solução de contorno para reestabelecer o serviço em produção, o plano de contingência vai precisar se acionado para recuperar o serviço a partir de outro local ou outro servidor de acordo com a estratégia de contingência estabelecida.

xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso