Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 30/04/2015 11:45
Bom dia. No fórum a uma dívida sobre reclamação (reclamação do cliente, e qual o processo que trata isso) e foi respondida por você da seguinte forma: [u]Reveja os objetivos deste processo no slide 32 módulo 7.[/u]
Pergunta do fórum: [i]A questão "Qual é o processo responsável por auxiliar o usuário com informações e receber reclamações ou comentários de forma geral?"
Eu não entendi o porque a resposta ser CUMPRIMENTO DE REQUISIÇÃO.[/i]
Eu revisei o slide 32 do módulo 7,e fala apenas sobre GERENCIAMENTO DE APLICATIVO, e o seu papel. Não fala sobre requisição.
Por gentileza, qual processo trata sobre receber reclamações ou comentários de forma geral/reclamações. ?
Obrigado.
att,
Fabiano ant.
Enviado em 30/04/2015 11:49
Abra a aula gravada e clique na lateral esquerda no slide 32. Você deve ter aberto o PDF e olhado a página 32 que tem dois slides por página. Nos objetivos do processo de cumprimento está escrito de forma explicita que é este o processo que trata de solicitações de informações e reclamações de usuários.
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso