Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


ISO 20000 - Módulo 8 - slide 25 Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Módulo 8 - Processos de resolução
Enviado em 19/05/2015 08:39
Boa noite Flávio.

No slide 25 do módulo 8 fala sobre "incidente de rotina" caso não haja Erro conhecido ou Problema registrado. Poderia citar alguns exemplos de incidente de rotina? Não seria interessante que isso fosse registrado como problema para ser sanado e deixar de ser considerado incidente de rotina?

Obrigado.
Editado 1x. Última edição em 17/09/2015 14:09

Re: ISO 20000 - Módulo 8 - slide 25 Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Módulo 8 - Processos de resolução
Enviado em 19/05/2015 08:48
Boa noite, Ygor.

Qualquer falha com causa conhecida que se repita com frequência na sua organização é um incidente de rotina. No meu negócio frequentemente tem aluno reclamando que slide não carrega ou som não carrega e tem que limpar o histórico do navegador para haja o carregamento completo do slide. É um incidente de rotina. Não vou abrir problema porque conheço a causa e não há nada que possa ser feito na plataforma atual que pudesse eliminar isso. É uma situação em que se convive com esta questão. Se há necessidade de estudar causa raiz e/ou estudar solução definitiva, abre-se problema.

xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso