Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


EXAME Categoria: Dúvidas sobre o exame - Módulo: Não informado
Enviado em 01/10/2015 12:09
Prezados,

Em anexo segue a confirmação do exame?Esta confirmado mesmo para a data e local?Agora só resta aguardar?

Outra duvida é que passei o cartão em outra conta que criei e quero cancelar como faço?
Re: EXAME Categoria: Dúvidas sobre o exame - Módulo: Não informado
Enviado em 01/10/2015 12:26
Boa tarde, Cylus

Você havia criado uma conta com nome incompleto e não dá editar o nome depois de enviado o cadastro. Se você fez pagamento na conta com nome incompleto, então entre com o login nesta conta errada e acesse o link no lado esquerdo Reeschedule or Cancel, que depois clique no botão CANCEL APPOINTMENT conforme está na página que você anexou. Será retornado o valor pago em 7 dias e descontado uma taxa de USD 30.00 de multa. 

Seu exame está agendado nesta segunda conta.  No lado esquerdo desta tela há um link para acessar o Candidate History e lá você pode imprimir o recibo de agendamento. 

A TIEXAMES não fornece suporte para questões na PROMETRIC. Havendo necessidade de mais informações, contate o suporte internacional no telefone +1-443-751-4300  e solicite atendimento em espanhol.

Re: EXAME Categoria: Dúvidas sobre o exame - Módulo: Não informado
Enviado em 04/11/2015 13:58

Prezados,
Fiz o procedimento porém chegou a fatura e veio cobrando duas vezes mesmo eu cancelando, onde posso solicitar para esse erro ser corrigido?

Re: EXAME Categoria: Dúvidas sobre o exame - Módulo: Não informado
Enviado em 04/11/2015 14:08
Boa tarde, Cylus

você precisará ligar para o suporte da PROMETRIC no telefone +1-443-751-4300 para resolver esta questão . Tem que ligar e pedir suporte em espanhol
Re: EXAME Categoria: Dúvidas sobre o exame - Módulo: Não informado
Enviado em 04/11/2015 14:11

Boa Tarde,
Se eu pagar a fatura eles não devolvem o valor em 07 dias não conforme falado nesse fórum?

Re: EXAME Categoria: Dúvidas sobre o exame - Módulo: Não informado
Enviado em 04/11/2015 14:17
Cylus, 

Se realizou o procedimento de pagamento uma vez e foi cobrado duas vezes, você tem que ligar para o suporte da PROMETRIC para resolver estão questão. Se você tinha pago em um login e depois clicou no link para o cancelamento diretamente no site da PROMETRIC e não ocorreu o estorno de forma automática, tem que ligar para o suporte também. Não existe outra forma de resolver isso a não ser ligando para o suporte. 




Re: EXAME Categoria: Dúvidas sobre o exame - Módulo: Não informado
Enviado em 04/11/2015 23:36
Ok.Obrigado.
xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso