Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Impacto nos Negócios Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Módulo 4 - Estratégia de Serviço
Enviado em 28/08/2016 09:26
Não compreendi a explicação sobre Impactos nos Negócios - Slide 38.

Impactos nos Negócios - Inclui resultados financeiros e não financeiros (por exemplo, melhorar a satisfação do cliente)

Pode explicar melhor o comentário.
Re: Impacto nos Negócios Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Módulo 4 - Estratégia de Serviço
Enviado em 28/08/2016 12:37
Boa tarde, Fabianni

Se refere a descrever os benefícios que o negócio (empresa) vai obter com uma iniciativa. O benefício pode ser financeiro, por exemplo, economizar x reais com a automatização de determinado processo a partir de um serviço de TI ou reduzir em x horas a realização de uma atividade manual. 
xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso