Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Vaga para Gestor de Service Desk - Com certificação ITIL V2 Practitioner ou Manager Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 05/07/2010 01:05
GESTOR DE SERVICE DESK. (2 Vagas)

Requisitos:

Certificação ITIL V2 Practitioner Support e Restore (ou equivalente).

2 a 3 anos de experiência em gerência de Service Desk.

Domínio de técnicas de Service de atendimento Receptivo e Ativo

Benefícios:

Salário compatível

Auxílio Alimentação e Passagem

Plano de saúde

Horário de 08:00 ás 17:00 de Segunda a Sexta-Feira Folga 1 sexta-feira por mês de descanso.

Início imediato

Quem tiver interesse na vaga e atende aos pré-requisitos, pode enviar currículo com pretensão salarial e copia da certificação ITIL V2 acima para:

Rua da alfândega, 80 Sala 302, Centro

Rio de Janeiro, RJ, 20070-001

A/C: Recurso Humanos.

deskgraphic@deskgraphic.com.br

xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso