Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Módulo 3 - exercício 1 Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Módulo 3 - Gestão de produtos
Enviado em 03/06/2019 16:29

O Customer Relationship Management (CRM) da empresa e-xp pretende trazer como melhorias novos indicadores.Afim de garantir uma melhor coleta de informações de seus usuários e coleta de informações. Através de pesquisas que identificam as métricas de satisfação de seus clientes.

 

Visão do produto

Para =>  gestores e leade da empresa e-xp

Que =>  necessitam de obter métricas que informem a satisfação de seus clientes

O => CRM e-xp é um Coletor de informação sobre relacionamento e satisfação

Que =>  trará indicadores de satisfação do cliente

Ao contrário =>  Outras ferramentas de CRM poderão ter os indicadores de satisfação

O nosso produto => além de coletar os resultados de relacionamento e satisfação do cliente deverá gera indicadores que serão orientação para nossa jornada com o cliente.

 

xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso