Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Definição de Pronto Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 1 - Parte 4 - Cerimônias no Scrum
Enviado em 28/06/2020 18:01
Boa tarde!

Na minha visão a definição de pronto engloba as características de cada time e o público que utilizará o software pronto.

Um exemplo de utilização de un produto nao centralizado, no qual existem diversos locais, pode ser considerado:

1. Evidência de testes progressivos
2. Evidência de teste de usabilidade
3. Manual do usuário 
4. Documentos para instalação e configuração 
5. Resumo Técnico 
6. Realização de piloto em pelo menos 5 ambientes para o usuário final.
7. Transição para o time de suporte

Está correto?

Obrigada 
Re: Definição de Pronto Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 1 - Parte 4 - Cerimônias no Scrum
Enviado em 01/07/2020 10:39
Bom dia, Vanessa

muito bom! Esse é o caminho.

abs
xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso