Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Equipe de atendimento FIELD/Campo Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Módulo 7 - Operação de Serviço - Parte 3
Enviado em 01/07/2020 08:29
Os técnicos de atendimento presencial ao usuário (FIELD/Campo) fazem parte da função "Gerenciamento Técnico" ou seria uma outra função, específicas de algumas organizações?
Re: Equipe de atendimento FIELD/Campo Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Módulo 7 - Operação de Serviço - Parte 3
Enviado em 01/07/2020 09:27
Bom dia, Eduardo

Poderiam ser classificados como segundo ou terceiro nível do suporte, dentro da equipe de service desk. De qualquer forma, é importante entender que não há uma obrigação de classificar os cargos conforme as funções da ITIL. As funções são meramente uma forma de agrupar os principais recursos para que se entenda o corpo de conhecimento necessário para suportar o ciclo de vida. As organizações podem ter suas próprias classificações, suas próprias funções/áreas/grupos/departamentos. 
xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso