Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 16/11/2010 05:59
Formação acadêmica: É imprescindível ser formado no curso de Segurança da Informação ou estar se formando em 2010.
Experiência desejada: ter trabalhado com suporte de campo, na área de Service Desk.
Atividades: Homologação de Software, acompanhamento de Auditoras, levantamento de demandas da área, relacionamento com outras áreas, criação de procedimentos e controle de Incidentes de Segurança da Informação;
Local de Trabalho: Próximo à Avenida Paulista.
Horário: a definir
Faixa Salarial: 1.200,00 a 1.500,00
Benefícios: Vale Transporte + Vale Refeição ou Vale Alimentação + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Seguro de Vida
Os interessados devem mandar o currículo para: mariana.garcia@todo.com.br
Sobre a empresa: A todo! oferece desde o desenvolvimento de Projetos e Soluções de maneira individualizada, até o Outsourcing completo do ambiente de TI.
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso