Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Gerenciamento de Serviço como uma prática Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 26/08/2008 09:45
Prezado Flávio,

Fiquei com uma dúvida na questão 5 do quiz referente ao módulo Gerenciamento de Serviço como uma prática. A questão se refere mesmo ao Proprietário do processo? Não seria ao Proprietário do Serviço?

Re: Gerenciamento de Serviço como uma prática Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 26/08/2008 09:59
Ana,

acredito que você está falando da questão abaixo:

Qual dos seguintes papéis é responsável por identificar oportunidades de melhoria?

1 - Proprietário do Serviço

2 - Proprietário do Processo

Comentários:

A questão pede quem é responsável oportunidades de melhorias, não especificando se é melhoria de serviço ou processo. Portanto os dois papéis são responsáveis por melhorias.

xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso