Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 18/08/2012 01:20
Sei que não é obrigação de voces da suporte a problemas de certificados. Tive um problema, pois não chegou o
meu certificado impresso da itil v3 tem mais de 30 dias. O meu endereço na prometric estava errado mesmo. O erro foi de uma empresa que cadastrou o endereço errado. O meu nome está correto. Qual o telefone do suporte do exin aqui no brasil ?
Qual o endereço deles?? Como devo proceder ?? Estou com minha pontuação guardada.
Muito obrigado, aguardo o retorno urgente !!!!
Enviado em 18/08/2012 08:37
o correto é que você reporte o caso pelo formulário de contato no www.exin-exams.com pois assim gerará um ticket de atendimento. O EXIN envia também um e-mail para confirmação de cadastro, só depois disto o certificado é enviado Se você não recebeu este e-mail, solicite também pelo contato do site. Neste e-mail você já pode gerar o PDF do seu certificado.
O telefone do escritorio no Brasil é 11 3443 6270 e-mail: Elke.Couto@exin.com. Atendimento somente durante dias úteis no horário comercial.
Enviado em 21/08/2012 11:42
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso