Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 16/03/2013 11:41
No slide 25 do Módulo 7, é citado o "ciclo expandido do incidente" como uma atividade previamente apresentada nesse curso do ITIL Foundation.
Revisando o material do curso, tanto no próprio Módulo 7 ( Operação ), como no Módulo 5 ( Desenho ), não consta essa definição de "ciclo expandido do incidente", relacionando incidente x disponibilidade.
Qual seria essa definição ?
Essa definição é crítica no exame ?
Sugiro revisar essa questão no material do curso.
Muito Obrigado,
________
Marcos
Enviado em 16/03/2013 11:45
Ver slide 56 módulo 5.
Enviado em 16/03/2013 03:38
De qualquer forma, você queria saber onde esta a explicação do conceito de ciclo de vida do incidente e ela está no slide citado.
Enviado em 16/03/2013 07:26
Ok !
De qualquer modo, minha dúvida inicial era se existia um "ciclo expandido do incidente", diferente do "ciclo de vida do incidente" ( slide 56 - módulo 5 ).
A questão é o termo "expandido", que remete a possibilidade de haver um ciclo mais detalhado ou complementar ao ciclo básico.
Questão respondida... estou assumindo que existe apenas apenas um ciclo para tratatamento de incidentes.
Muito obrigado,
___________
Marcos
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso