Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 24/04/2013 11:52
Favor avaliar as respostas referente ao exercício 1 do módulo 3.
Muito obrigado!
Operacionais
1 - Uma pessoa para entrar com a mala do cliente até a recepção;
2 - Recepcionista;
3 - Atendentes do refeitório / restaurante.
Suporte
1 - Arrumadeiras e faxineiras;
2 - Cozinheiros;
3 - Serviços de manutenção de equipamentos;
4 - Serviços de manutenção predial.
Gerencial
1 - Gerência das áreas citadas.
Enviado em 25/04/2013 09:54
muito do que você levantou não é processo.
Processo é um conjunto de atividades que gera uma saída/produto.
Recepcionista é um papel e não um processo. As atividades de check-in representam um processo, são varias atividades e a saída é o cartão de entrada para o quarto. Check-in é realizado pelo recepcionista.
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso