Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 19/08/2013 07:45
No início do módulo 2, na definição de Serviços é explicado que o termo resultados é usado para re referir tanto aos resultados pretendidos como aos resultados realmente obtidos.
Não está claro para mim a diferença entre ambos. Poderia explicar e exemplificar?
Obrigado,
Lucas.
Enviado em 19/08/2013 07:50
recomendo ouvir novamente a explicação gravada, pois tem exemplo de serviço VOIP.
Resultado é um termo genérico que é usado na ITIL.
Resultado pretendido = benefícios que se quer alcançar
Resultado obtido = benefício já alcançado
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso