Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 23/05/2014 03:30
Não compreendi bem o conceito de ativos de Cliente, e a diferença dele para ativos de serviço. Também não entendi quem deve possuir esse ativos de cliente. É o provedor de serviços de TI quem deve possuir esses dois ativos?
Enviado em 23/05/2014 07:33
Ativos de cliente podem ser escritório, fabrica, equipamentos, pessoas, conhecimento, capital, etc. Alguns destes ativos de cliente podem consumir serviços de TI. Um processo de vendas de uma empresa é um ativo e ele consome serviços de tI como e-mail, CRM, internet, etc.
Ativos de cliente são mantidos pelas áreas de negócio e não pela a área de TI. Ativos de cliente nada mais é do que recursos e habilidades da área de negócio.
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso