Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 22/07/2014 09:31
Já li o manual do PMI que fala sobre os procedimentos de cancelamento, inclusive a taxa de re-agendamento, como e quando ocorre, no entanto, minha questão é que estou com o voucher pago para fazer a prova de CAPM e não fiz nenhum agendamento, mas quero cancelar a necessidade de fazer a prova, pois vou fazer PMP. É possível receber todo o dh nessa situação como credito no cartao?
O site tem uma opção para cancelar ou re-agendar, no entanto dá erro, justamente porque não marquei nenhuma vez!
Obg.
Enviado em 22/07/2014 09:45
Será descontado no reembolso US$ 100,00 de acordo com o que está no handbook da certificação na página 13 no tópico "CAPM Refund Policy". Você terá que entrar em contato pelo e-mail
customercare@pmi.org para solicitar o cancelamento da inscrição e reembolso.
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso