Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 02/11/2014 02:41
Já tenho o certificado ITIL Fundation, e no momento estou me preparando para fazer o exame ISO 20000. Acontece que o meu cadastro na PROMETRIC está com nome errado, porém após fazer o exame de ITIL solicitei a correção no portal do candidato (EXIN). Mesmo assim continua com o registro errado no cadastro da PROMETRIC. Devo me preocupar? Como faço para entrar em contato para correção do cadastro na PROMETRIC?
Enviado em 02/11/2014 09:54
O cadastro da PROMETRIC é diferente do EXIN. Para solicitar alterações neste cadastro é necessário enviar uma mensagem em inglês para o suporte do site. O link para o formulário de contato está na página abaixo:
https://www.prometric.com/en-us/contact-us/pages/default.aspx
Se houver a necessidade de complementação de nome, pode ser solicitado após ter feito exame e diretamente para o suporte do EXIN conforme você já tinha feito no exame anterior.
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso