Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 27/02/2015 10:43
1 - Dono do processo
2 - Gerente de Processo
3 - Profissional do Processo
4 - Dono do Serviço
Enviado em 27/02/2015 11:40
2 - Gerente de Processo: para cada processo implantado tem que ter alguem que gerencia o processo no dia a dia, gerando relatorios, resolvendo questões, etc. Veja no slide as atribuições detalhadas. Pode exigir um gerente de incidente, de problema, mudança para todos os processos da ITIL.
3 - Profissional do Processo: são as pessoas que realizam atividades dentro dos processos da ITIL. Analistas de suporte de primeiro nível, de segundo nível, testadores, implantadores, entre outros, todos são de forma genérica profissionais de processo porque realizam atividade dentro de algum processo da ITIL.
4 - Dono do Serviço: pessoa que é responsável pela qualidade do serviço. Para cada serviço tem que ter alguém que se responsabiliza pela entrega dele. Se existir um serviço de e-mail, tem que ter um dono para este serviço de e-mail. Quem vai ser? Depende de cada organização. Em que cada organização haverá alguém que será o responsável central pelo serviço entregue.
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso