Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Prova Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 02/06/2015 11:30
Boa noite !

Por gentileza poderia me ajudar ,estou com problemas para agendar a prova !

Fui agendar a prova coloquei os dados do cartão , mas na hora que carregou a pagina apareceu a seguinte mensagem

"pedimos desculpas pelo inconveniente. Tente novamente mais tarde. Se o problema persistir, por favor contacte o nosso webmaster"

Porém tentei agendar 3 vezes e nada, e o pior recebi 3 email dizendo :

" Caro Vinicius Nascimento,

Obrigado por agendar o seu exame com Prometric, um fornecedor líder mundial de testes e de avaliação de serviços baseados em tecnologia abrangentes. O seu pedido nomeação foi recebida e confirmada."

Esse tipo de erro é normal ? minha preocupação e de ter cobrado essas tentativas de marcação da prova !

Poderia me ajudar ?

Re: Prova Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 02/06/2015 11:37
Boa noite, Vinicius.

Pode ser problema temporário no site, como pode ser problema no seu cartão. Recomendo contatar a operadora do seu cartão e verificar se houve lançamentos referentes a esta tentativa. Se não houve, tente fazer o pagamento amanha durante o dia. Se houve, você terá que contatar o suporte da PROMETRIC via telefone(por outro meio você não terá resposta) para cancelar estas transações.

Re: Prova Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 02/06/2015 11:58
Vou rezar para que não tenha cobrado rs se não to ferrado pra cancelar isso .

Amanha vou ligar para a operadora do cartão.

Obrigado.

Re: Prova Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 03/06/2015 08:44
Ola bom dia

estou tendo dificuldade esta marcando a prova

pois não tenho o cartão de credito internacional e não estou conseguindo

encontra para pega emprestando como eu iria ter que fazer .

Re: Prova Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 05/06/2015 11:14
Flavio ,

Liguei no cartão e eles me informaram que realizam 3 cobranças de exames devido ao erro que havia infomado no começo da conversa.

Liguei para a moça do Senac e ela cancelo para mim 2 exames deixando apenas 1 valido para eu realizar a prova.

Você sabe me informar em quantos dias eles estorna o valor no cartão de crédito após cancelar o exame ?

Obrigado.

xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso