Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 15/06/2015 03:04
Ao tentar marcar o exame na hora de concluir o pagamento, não está dando certo. Informa que o cartão foi recusado, mas tentei com 3 cartões e no site ficou os três exames cancelados. Vi a pergunta anterior do coleta, mas pela EXIN tem apenas os idiomas: INGLÊS E JAPONES. Gostaria se possível alguma orientação, apesar que a TIEXAMES, não tem nada a ver com o problema da Prometric.
Enviado em 15/06/2015 04:40
Pagamento recusado é porque seu cartão não tem autorização para compras em sites estrangeiros, só ligando para a operadora do seu cartão para liberar isto. Se não funcionar, não há o que possa sugerir em relação a PROMETRIC.
O Exin oferece exame em português pela VUE. Necessário entrar no link www.vue.com/VUE fazer o login e depois clicar no botão de catalogo de exames, escolher ITIL Foundation e na sequência o idioma do exame. A tela que você mandou não é a tela de escolha do idioma, isto é metodo de contato que certamente aparece quando está criando o login.
Enviado em 17/06/2015 09:26
Estou tentando me cadastrar no site da Prometric para agendar o exame, porém depois de inserir todos os meus dados (usuário, email,senha...) a pagina apenas atualiza. Não sou direcionado para a página principal de loguin. Coloco o usuário e senha e tenho a informação que o usuário não existe. Sei que é um problema com a Prometric mas você poderia me ajudar?
Obrigada.
Enviado em 18/06/2015 10:47
Agradeço pela ajuda, mas tb n consegui marcar pelo VUE.COM. Apresenta tb o erro no cartão e já são 4 cartões.
Enviado em 22/06/2015 10:44
Boa noite, como faço para atualizar meu nome para prova, pois ao fazer o cadastro realizei com nome e sobrenome, preciso atualizar para conter o nome do meio.
e agora?
Att,
William Vargas
Enviado em 24/06/2015 12:28
Estou tentando me cadastrar no site da Prometric para agendar o exame, depois de inserir todos os meus dados (usuário, email e senha, a senha não é aceita de jeito nenhum, tentei inúmeras senhas em diversas vezes e nada, tentei pelo IE, firefox e Chorme, será problemas com o site?
obrigada!
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso