Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 19/03/2016 13:03
Vamos imaginar um cenário onde o objetivo do meu projeto é abrir uma loja para vender produtos de mercado alimentar, varejo.
No meu Product Backlog teremos todos os itens de processo
definido pelo Product Owner.
Dúvida 1: Onde
controlamos (Qual artefato) e acompanhamos as atividades relacionadas a TI que podem impactar a
entrega do Incremento na Sprint, por exemplo:
· --Compra de servidores e negociação com o
fornecedor
· --Aquisição de Link
· --Compra de coletores e negociação com o
fornecedor
· --Infra Estrutura de TI
Podemos ter atividades que não sejam de TI mas impactam a
entrega no Sprint, como por exemplo compra de estruturas para armazenar os
produtos que também tem negociação e aquisição junto ao fornecedor
Estas atividades são pré-requisitos para atender as
funcionalidades definidas no PB pelo PO.
Duvida 2: Quem é
o responsável pelo controle e comunicação do andamento deste tipo de atividade?
Enviado em 19/03/2016 15:32
Enviado em 19/03/2016 17:02
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso