Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


MODULO 7 - OPERAÇÃO DE SERVIÇO - Processo de gerenciamento de problema Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 7 - Operação de Serviço - Parte 1
Enviado em 14/04/2016 16:46

Pergunta: Nos casos de incidentes que já tem causa identifcada é necessário abrir um registro de problema :
Re: MODULO 7 - OPERAÇÃO DE SERVIÇO - Processo de gerenciamento de problema Categoria: Não informado - Módulo: Módulo 7 - Operação de Serviço - Parte 1
Enviado em 14/04/2016 16:49
Talvez sim. Talvez precisasse desenvolver uma solução de contorno melhor ou achar uma solução definitiva, isto ainda faz parte do gerenciamento de problemas. 
xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso