Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Modulo 7, slide 11 item 7.1 Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Módulo 7 - Processos de relacionamento
Enviado em 14/10/2016 17:24
Sobre a colocação:

O provedor de serviço, juntamente com o cliente, deve analisar criticamente o desempenho do serviço em intervalos planejados.

A pergunta é: quem participa normalmente dessas reuniões o nivel gerencial(gerente de relacionamento) ou o nivel executivo?

Obrigado.

Att Antonio
Re: Modulo 7, slide 11 item 7.1 Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Módulo 7 - Processos de relacionamento
Enviado em 14/10/2016 17:41
Boa tarde, Antonio

Qualquer pessoa no provedor de serviço que foi designada para este trabalho na organização. Se for adotar as práticas da ITIL, o ideal é ter um gerente de contas ou um gerente de nível de serviço que faça isso.
xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso