Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Módulo 4 - Slide 41 Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 24/05/2010 10:50
B.dia Flávio, Tudo bem por aí ?

Poderia me exemplificar com algum case prático o termo "Capturar" e "Criar valor" ?

Atenciosamente,

Alexandre

Re: Módulo 4 - Slide 41 Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 24/05/2010 11:09
Bom dia, Alexandre.

Assista ao slide 43 do módulo 4. Lá você vai encontrar um exemplo de como identificar o valor potencial do serviço.

Re: Módulo 4 - Slide 41 Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 24/05/2010 11:25
Então no caso de "Capturar valor", eu poderia entender como aquele serviço que agregou valor ao cliente.

E "Criar Valor" como quantificar os gastos envolvidos na criação de um serviço.

Quais seriam os termos em Inglês que a ITIL utiliza para Capturar e Criar Valor.

é que eu trabalho muito com associação de significados e neste caso não estou conseguindo associar os termos com os significados.

Obrigado.

xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso