Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 24/05/2010 10:50
Poderia me exemplificar com algum case prático o termo "Capturar" e "Criar valor" ?
Atenciosamente,
Alexandre
Enviado em 24/05/2010 11:09
Assista ao slide 43 do módulo 4. Lá você vai encontrar um exemplo de como identificar o valor potencial do serviço.
Enviado em 24/05/2010 11:25
E "Criar Valor" como quantificar os gastos envolvidos na criação de um serviço.
Quais seriam os termos em Inglês que a ITIL utiliza para Capturar e Criar Valor.
é que eu trabalho muito com associação de significados e neste caso não estou conseguindo associar os termos com os significados.
Obrigado.
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso