Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Módulo 4. Estratégia do Serviço - Aspectos Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 04/06/2010 03:13
Módulo 4. Estratégia do Serviço - Aspectos

No modulo 4. Estrategia do

Serviço no Gerenciamento de

demanda é citado dois aspectos

tatico e estrategico. No tatico

a demanda é influenciada utilizando

mecanismos quando nao ha

capacidade. Mas na minha opiniao

o estrategico nao fico muito claro.

Poderia me ajudar?

Obrigado.

Re: Módulo 4. Estratégia do Serviço - Aspectos Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 04/06/2010 03:34
No aspecto estratégico tem que saber qual é a demanda do negócio para um serviço para determinar qual seria a infraestrutura tecnologia adequada ou serviço a ser desenvolvido que suporte esta demanda. A informação da demanda alimenta as decisões estratégicas.

No tático o serviço já existe e há falta de capacidade. A tática para resolver isto seria influenciar a demanda.

Isto é a visão dos autores do livro estratégia.

Re: Módulo 4. Estratégia do Serviço - Aspectos Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 04/06/2010 03:44
Obrigado !! Ajudou muito !!!
xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso