Olá Equipe, tudo bem?
Fiz o exercício e quando visualizei a solução proposta vi que ela estava bem mais enxuta do que eu fiz. Portanto, gostaria de uma luz para ver se estou no caminho correto.
• Cadastrar-se
- Como um CLIENTE, eu quero PREENCHER UM FORMULÁRIO DE CADASTRO PARA ME REGISTRAR NO SITE assim TEREI MEU LOGIN E SENHA PARA ENTRAR NO
SITE E EFETUAR AS COMPRAS DE FORMA SEGURA.
Testes de Aceitação:
• Verificar que o login e senha deverão ser enviados ao e-mail registrado.
• Verificar que login só estará 100% ativado após cliente dar OK no e-mail de confirmação.
• Verificar que login e senha não devem possuir caracteres especiais.
• Verificar que não se pode cadastrar dois logins idênticos.
• Verificar que dados cadastrais exclusivos não podem se repetir em cadastros diferentes (CPF, RG e E-mail).
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• Alteração de Dados
- Como um CLIENTE, eu quero PODER ENTRAR NO MEU LOGIN E ACESSAR MEUS DADOS CADASTRAIS assim POSSO ALTERÁ-LOS QUANDO NECESSÁRIO.
Testes de Aceitação:
• Verificar que o acesso ao painel do usuário está sendo feito por um login e senha existente.
• Verificar que a alteração de dados está sendo salva (armazenada) corretamente após conclusão do processo e logoff do usuário.
• Verificar que alerta de alteração de dados está sendo enviado para o e-mail registrado.
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• Catálogo Online
- Como um CLIENTE, eu quero VISUALIZAR TODOS OS PRODUTOS EM ESTOQUE assim CONSIGO VISUALIZAR TUDO QUE EU POSSO COMPRAR.
Testes de Aceitação:
• Verificar que todos os produtos cadastrados pelo administrador estarão disponíveis para visualização dos usuários/clientes.
• Verificar que os filtros da pesquisa devem respeitar as opções definidas pelo usuário (Produtos de Limpeza, Produtos Alimentícios,
Equipamentos etc.)
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• Carrinho de Compras
- Como um CLIENTE, eu quero PODER ESCOLHER VÁRIOS PRODUTOS DE UMA VEZ SÓ assim PODEREI PAGAR DE UMA ÚNICA VEZ.
Testes de Aceitação:
• Verificar que cliente pode adicionar produtos distintos no carrinho;
• Verificar que cliente pode adicionar a quantidade desejada de um mesmo produto no carrinho;
• Verificar que os valores dos produtos devem ser exibidos no carrinho;
• Verificar que o valor total da compra deve ser exibido no carrinho;
• Verificar que o cliente pode verificar o valor do frete diretamente pelo carrinho;
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• Endereços Distintos
- Como um CLIENTE, eu quero PODER ESCOLHER UM ENDEREÇO DE ENTREGA DIFERENTE DO DE COBRANÇA para que eu possa MANDAR AS COMPRAS EM OUTRO LOCAL.
Testes de Aceitação:
• Verificar que endereço de entrega pode ser distinto do de cobrança;
• Veriricar que cliente pode cadastrar até 3 endereços de entrega diferentes;
• Verificar que cliente tem a opção de escolher qual endereço cadastrado é o desejado;
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• Formas de Pagamento
- Como um CLIENTE, eu quero TER VÁRIAS FORMAS DE PAGAMENTO assim NÃO FICO PRESO A UM ÚNICO MÉTODO (Ex: Cartão de Crédito).
Testes de Aceitação:
• Verificar que cliente tem opção de escolher a forma de pagamento desejada;
• Verificar que clientes que escolherem mais de uma forma de pagamento devem ser direcionados ao Central de Atendimento para finalização da compra;
• Verificar que cliente com pagamento na vista e no boleto tem 10% de desconto no valor total da compra.
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