Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Apostila_ITIL_V3_Foundation página : 170 Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 05/06/2010 04:20
pág. 170. Terceiro Objetivo

Identificar e implantar atividades individuais para melhorar a qualidade do serviço e melhorar a efici. e efic. dos processos.......

Poderia me explicar com exemplos práticos como seria esta implantação de atividades feita pela MSC ?

A MSC não faria apenas recomendações para os outros estágios ?

Att,

Alexandre

Re: Apostila_ITIL_V3_Foundation página : 170 Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 05/06/2010 05:36
Alexandre,

A MSC é uma área de apoio trabalha em conjunto com os gerentes dos processos para identificar melhorias nos processos. Qualquer atividade de um processo ao ser implantada pode gerar uma melhoria no processo, como por exemplo implantar a atividade de aprovação de mudanças no gerenciamento de mudanças. A MSC identifica e recomenda melhoria nos processos, e também ajuda na implantação destas melhorias. A MSC é a área de qualidade da TI.

xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso