Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 10/06/2010 07:49
Ao chegar ao slide 27 do módulo 2 entendi perfeitamente o significado de resultados específicos, ao chegar em orientado ao cliente, entendi mais ou menos, não consegui capitar a idéia dessa etapa totalmente e depois no tópico mensurável e responde a eventos especifícos voltei a entender perfeitamente.
Ficando apenas a incógnita no tópico orientado ao cliente.
Agradeço desde já a atenção !
Enviado em 10/06/2010 08:04
Obrigado pelos cumprimentos.
Todo processo gera saida, que pode ser um documento, um incidente resolvido, uma mudança, uma informação, etc. Estas saídas servem para alguma coisa, alguém vai usar a saída gerada pelo processo. Este alguém pode ser um cliente externo a TI (uma área de negócio, como RH, Vendas) ou pode ser um cliente interno (da própria TI). O processo de configuração, por exemplo, fornece informações sobre os componentes do serviço, quem vai usar esta informação vai ser o Service Desk, o pessoal da infraestrutura, etc. Sendo assim, o processo tem que ser orientado ao cliente para atender a necessidade deles.
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso