Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 11/06/2010 11:23
O efeito positivo que clientes percebem que um serviço pode ter nos resultados do seu negócio é referido como o que ?
- Utilidade de um serviço
- Garantia de um serviço
- O valor economico de um serviço
- Retorno sobre investimento
A palavra "efeito" positivo me induziu a pensar que o produto funcionou corretamente ou seja deu garantia de um bom funcionamento e por consequencia um bom resultado.
Poderia me ajudar ?
Enviado em 11/06/2010 11:31
Lógico que Garantia e Utilidade andam lado a lado, só que uma opção tem que ser escolhida, então se escolha a que for de maior relevância para o negócio.
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso