Fórum de discussão

Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.


Catálogo de Serviço. Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 02/01/2018 21:53
Trabalho na operação, e o cliente usa como ferramenta um ERP desenvolvido pela minha empresa. Recentemente um colaborador elaborou um "Catálogo de Serviço" e ele descreveu as telas do sistema como se fosse os serviços, está correto essa abordagem ? Em caso positivo poderia ser inserido no Catálogo de Serviço novas implementações do Sistema em operação ? 
Re: Catálogo de Serviço. Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 02/01/2018 21:59
Boa noite, Eder

Não é o comum. O nível de tela pode ser utilizado em categorias para registrar incidentes/requisições na ferramenta da central de serviço, mas não para um catálogo de serviço. Certamente não vai existir metas de nível de serviço, clientes diferentes por tela. Além disto, o catálogo ficaria gigante, nada prático.  
xÉ necessário estar logado no ambiente de ensino para poder enviar respostas. Fazer o login
Evite a pirataria

Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.

Leia a licença de uso