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Gerenciamento de Serviços Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 09/07/2010 04:28
Boa tarde.

Minha duvida esta no modulo 2 slide 21.

Trabalhei em uma empresa como analista de suporte, no help desk, e atendiamos chamados feitos pelos usuários.

Segundo o slide Maturidade do Gerenciamento de Serviços de TI, esse seria o nivel caótico?

Gostaria de saber se esse modo de trabalho é errado?

Obrigado.

Re: Gerenciamento de Serviços Categoria: Dúvidas gerais - Módulo: Não informado
Enviado em 09/07/2010 04:35
Boa tarde, Antonio.

Para saber qual é o nivel de maturidade de uma area de TI tem que avaliar todos os processos, não dá para dizer em qual nível sua organização se encontra pelo que você relatou. A maioria das organizações que não tem processos bem definidos, controlados e melhorados, estão no nível Caótico ou Reativo.

Atender chamados abertos pelo usuário em uma ferramenta web é algo bem utilizado.

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