Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 24/03/2020 11:52
Enviado em 27/03/2020 13:37
Não
há uma única resposta correta, pois irá depender da interpretação do contexto
apresentado.
Você pode considerar o inicio do fluxo desde o primeiro contato do cliente, não está errado, mas eu optei por considerar o fluxo após a aprovação do cliente, porque a partir desde momento há o comprometimento em se fazer aquilo que foi vendido.
Mas novamente, caso queira mapear a analisar o fluxo todo, não há qualquer problema nisso. Não há certo ou errado, mas sim a forma como a empresa deseja ver a gerenciar seu fluxo.
abs
Enviado em 05/08/2021 12:49
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso