Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 01/11/2010 03:36
quando é descoberta a causa-raiz de um problema, abre-se um registro de erro conhecido, ou o erro conhecido é somente para efeito informativo?
Outra dúvida:
O registro de problema deve ser fechado somente após [u]implantação e revisão[/u] da mudança?
Enviado em 01/11/2010 04:09
se documenta um erro conhecido sempre que for útil. Este registro não precisa ter status para controle. Já o registro do Problema deveria ter um status. O problema neste teu cenário seria fechado quando a mudança tiver sido implantada e revisada.
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso