Fórum de discussão
Consulte abaixo todas as dúvidas e comentários relacionados a este curso. Se você tem alguma dúvida, utilize o botão CRIAR NOVO TÓPICO. Verifique antes se a sua dúvida já não foi enviada por outro aluno.
Enviado em 12/01/2011 05:54
Na questão 12, o item 2 diz o seguinte: "A Melhoria de Serviço Continuada usa métricas de processo para identificar oportunidades de melhoria" e está correto para essa questão. Eu julgaria o item incorreto pois pelo que entendi a MSC usa tanto métricas de processo como de tecnologia e de serviço para identificar possíveis melhorias.
Obrigada.
Enviado em 12/01/2011 05:59
estaria errada esta afirmativa se ele estive assim:
"A Melhoria de Serviço Continuada usa APENAS métricas de processo para identificar oportunidades de melhoria"
Na falta deste "apenas" não está sendo afirmado que outros tipos de métricas não usadas.
Para que continuemos desenvolvendo novos cursos com preços acessíveis, contamos com a sua colaboração. O conteúdo dos nossos cursos não pode ser redistribuído de qualquer forma ou por qualquer meio. Somente o aluno devidamente inscrito nos cursos poderá fazer uso dos nossos materiais. Se você identificar que alguém está usando indevidamente o conteúdo dos nossos cursos, ou distribuindo-o ilegalmente, por favor avise-nos imediatamente através do e-mail contato@tiexames.com.br. Veja as condições de uso dos nossos conteúdos.
Leia a licença de uso